terça-feira, 3 de agosto de 2010

roxo



há tempos que eu digo que a cor de curitiba é roxo daí. quando vou numa loja intuitivamente sou atraída pelas peças roxas. tenho tomado mais vinho tinto. o céu daqui de vez em quando fica roxo. o humor, nem se fala daí. sempre pinto as unhas de roxo. minhas hawaianas são roxas, minha necessaire é roxa, meu edredon é roxo. e daí pra combinar com tudo isso, meu dedão ficou roxo. passei duas noites em claro com os dedos do pé coçando insuportavelmente. daí pensei, carai, fudeu, daí, frieira no inverno é foda. o podólogo olhou, olhou, daí nem tocou, mandou eu procurar um dermatologista. a dermatologista tocou, tocou, daí doeu pra caralho e disse que precisava arrancar um pedaço. isso mesmo. tiraram um talho profundo do meu dedão para análise! daí dor roxa quase preta daí! o diagnóstico ainda não saiu. suspeita: alergia ao frio! que beleza hein? existe um tipo de alguma coisa que se passa na circulação da pessoa sujeita às baixas temperaturas que trava o trânsito dos vasos sanguíneos. maravilha daí! eu já decidi mudar pra são paulo há meses e curitiba insiste em me encher de motivos....

2 comentários:

  1. porra carlota. que tragédia com teu dedão!!! tu sabe que andréa nobre teve alergia a frio durante anos e do nada, a bicha foi simbora? mas era foda, vi? a coitada não podia passar frio que ficava toda embolotada, parecendo um bolor gigante e rosa. mas fica tranquila que isso passa.

    ResponderExcluir
  2. Melhorou o dedao??!!! Lembra do meu dedo grudado...so pra descontrair essa tragedia! um bj.

    ResponderExcluir